O rapper e compositor Laylizzy é o único moçambicano convidado para participar no Castle Lite Unlocks deste ano na África do Sul, que terá lugar em Johannesburg.

Castle Lite Unlocks é um evento de hip-hop de dois dias repleto de apresentações ao vivo, exibições de cultura de rua, moda, atos de dança e muito mais. O evento também conta com palestrantes com o Cold Table Convos e Master Classes.

Laylizzy terá a honra de partilhar o palco com o Post Malone, vocalista de urban music, compositor e produtor musical americano, e vários rappers renomados da terra do Rand, o evento acontecerá no dia 18 de junho no Ticketpro Dome! Atos de apoio podem ser vistos abaixo e incluem Sway Callow.

Castle Lite sempre trouxe inesquecíveis artistas de hip hop aos palcos da África do Sul, e este ano não é exceção. Este ano, estão desafiando as expectativas de trazer ao público apenas os artistas mais icônicos, incluindo o artista americano Post Malone e uma equipe multi-talentosa de Riky Rick, Rouge, Cassper Nyovest e Nasty C.

Reservar ingressos

 

Facebook:  CastleLite 
Instagram:  @CastleLiteSA 
Twitter :  @Castlelitesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here